MBA: Vantagens salariais de quem se qualifica

Descubra agora mesmo como um MBA pode agregar valor à sua carreira profissional e impulsionar sua remuneração!

O MBA (sigla em inglês para Master in Business Administration, traduzido como “Mestre em Administração de Negócios”) é uma modalidade de pós-graduação que pode ser realizada por qualquer profissional graduado, nas mais diversas áreas de ensino, que desejam aperfeiçoar suas competências e desenvolver novas habilidades.


Esse curso lato sensu é considerado um grande diferencial de mercado, em função das empresas enxergarem que, atualmente, a educação fornecida pelas faculdades e universidades deixaram de suprir as necessidades dos negócios. Hoje, a dinâmica das organizações precisam de soluções mais rápidas, por isso, valorizam financeiramente cada vez mais profissionais que possuem um MBA no currículo.


Em uma graduação convencional, o profissional é exposto à situações com um embasamento macro, enquanto que no MBA, os futuros especialistas desenvolvem uma visão mais estratégica de acordo com as mudanças do mundo corporativo. Os conteúdos do curso permeiam entre as tendências do mundo corporativo, novos produtos, novas tecnologias, assim como os tutores instigam o aluno a detectar a melhor estratégia para determinada gestão.


Motivos para se especializar

Possuir um MBA em sua área é essencial para acompanhar as evoluções empresariais, bem como suas reformulações de acordo com as mudanças no mercado de trabalho. Por isso, é fundamental que os profissionais possuam um conhecimento amplo e sólido  no ramo de atuação para oferecerem soluções que sejam inovadoras e atuais. Se você almeja ascensão salarial em sua carreira ou uma recolocação profissional, separamos algumas razões do porquê você deve investir em um MBA:

 

  •  Reconhecimento e valorização de salário: o curso de MBA pode ser o destaque que faltava para o seu currículo, visto que agrega valor à sua carreira, não somente proporcionando mais oportunidades, como também em relação à sua remuneração;

 

  •  Desenvolve competências estratégicas: um MBA é focado em provocar um ponto de vista crítico e contemporâneo sobre as organizações. A busca por essa especialização mantém o profissional ativo e em constante evolução em sua área;

 

  •  Facilita o networking: Ao decorrer do seu curso de MBA, você terá contato com professores, empresários e profissionais que podem compartilhar do mesmo objetivo que o seu. Trocar experiências com essas pessoas pode ser uma ótima oportunidade de fazer parcerias de trabalho.

 

Conheça o MBA Comunicação e Marketing da ECA-USP

A aquisição do conhecimento está cada vez mais fácil e prática, pensando nessa flexibilidade, a ECA-USP oferece o curso de MBA Comunicação e Marketing com aulas totalmente onlines e que farão a diferença no seu desempenho profissional.


Não perca tempo, inscreva-se agora mesmo em nosso curso! Para quaisquer dúvidas, entre em contato conosco, será um prazer poder ajudá-lo (a).

Compartilhe esta notícia

  • Escola de Comunicações e Artes

    Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo
    A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo ou (ECA-USP) é uma instituição pública de ensino superior localizada na cidade de São Paulo. Como parte da Universidade de São Paulo (USP), é considerada uma unidade de ensino, pesquisa e extensão. A ECA foi fundada em 15 de junho de 1966, e hoje é formada por oito departamentos. Oferece 21 cursos de graduação, sendo 13 deles da área de Artes e 8 voltados às comunicações.

Contato

(11) 97653-8601

(11) 3091-1584

  • endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária CEP 05508-020 – São Paulo

  • email: [email protected]

  • WhatsApp: Clique aqui

Siga-nos